A vida é sempre engraçada, ainda mais quando você começa a perceber os motivos pra continuar vivo. Pela primeira vez na vida a vontade incessante de me matar passou, pelo menos por enquanto...
É até estranho falar sobre isso. Me sinto estimulada pela vida, algo que parecia difícil...
Percebo que sou muito movida pela curiosidade, e ter confirmado minha origem me deixou instigada a querer descobrir o que vim fazer nesse planeta realmente, quais são os objetivos de estar aqui, nesse lugar vazio. E não foi repentinamente q descobri isso, na verdade fui desperta aos 13 anos, mas só agora é que resolvi aceitar com seriedade e entender, principalmente depois que as coisas deram uma melhorada na minha mente.
Ainda tento entender a espécie que eu pertenço, eu lia muito sobre seres azuis e até achava q possivelmente eu era azul, mas na verdade eu sou reptiliana, e quando eu pude enfim confirmar isso, eu fui analisar os fatos e realmente, se eu descobrisse minha origem antes, certas coisas não fariam muito sentido, e hoje que já entrei em contato com meu lado mais negro, muita coisa faz sentido, não pelos reptilianos serem uma raça "malvada", pelo contrário, a maldade ela não existe, é tudo questão de ser favorável ou não. O que pode ser favorável pra mim, é completamente desfavorável pra outros, e muitas vezes eles agem assim, por isso são julgados como maus pra alguns, e isso é completamente compreensível. Mas claro que também não são todos os reptilianos que agem dessa forma, sendo "desfavoráveis" para muitos, é um grupo específico, principalmente se a pessoa tiver carma envolvendo acordo com esse tipo de reptiliano. As vezes a pessoa nem é reptiliana, mas só por ter feito um acordo em uma outra vida, pode acabar entrando em contato com "grays", que também prestam serviços pra raças reptilianas (dentre outras raças), acompanhados de reptilianos.
Boa parte dos reptilianos realmente acham o ser humano primitivo e eles raramente abduzem alguém que não seja da espécie deles. É como se eles não quisessem "perder tempo", isso até condiz um pouco com a minha personalidade, e o fato de eu dificilmente me enturmar com alguém, as vezes, por mais que eu conviva bastante com alguém, eu vou demorar muito a ter um certo interesse em conversar de fato, e isso já aconteceu muito com ciclos de amizade de outras pessoas, que eu simplesmente não falava nada com ninguém, porque também não via graça em ficar gastando saliva falando bobagens sem graça ou perdendo tempo falando de alguém, eu só conversava mesmo com pessoas que eu realmente era próxima e mais intima.
Eu ainda não sei a qual casta pertenço, e também não sei qual a minha aparência reptiliana, se sou verde mesmo ou outra cor, eu sei de muita coisa que possivelmente esta acontecendo com o planeta, e também percebo que no decorrer da minha vida eu recuperei, através de sonhos, muitas memórias de vidas passadas, algumas se encaixam com outras, mas ainda é um universo muito confuso, ainda preciso ligar alguns pontos, até que tudo realmente fique claro. Quero entender a razão de alguns carmas e quem sabe tornar essa vida a ultima vivida na terra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário