quarta-feira, 2 de julho de 2014

Existir

Ouvir palavras, ouvir risadas de lembrança alheia
Fingir sorriso e interesse e pedindo "descreia"
Pois tudo isso não existe aqui
E deixe esse seu passado ir

Fique aqui por inteiro
E deixe todos sem receio
Esqueça apenas por um tempo pequeno
E sinta isso em mim aos poucos crescendo
...
Eu sou tão só... Você vê?

Apenas me aqueça um pouco
Isso não vai te tornar louco
Esquecer de você e me ouvir
Sem bobagens e sorrir

Quando alguém vai sentir meu falso sorriso?
E me perguntar sobre meu paraíso?
Sem comparativos, sem egocentrismo

Não use contra mim o que eu falar
Aceite tudo que eu tiver a declarar
Não leve pro lado pessoal, por favor
Deixe que eu me abra sem pavor

Seja forte e não se ofenda
Só quero que alguém me entenda

Só quero existir um pouco, e ter meu momento
De falar de tudo um pouco, e sentir alguém atento
Sem me interromper, sem de ninguém lembrar
Sem me comparar, sem me abandonar

Mas pra que me abrir?
Estou tão acostumada a me retrair
E só me enquadrar no que querem ouvir
Me questiono "pra que existir?"
...