sábado, 22 de junho de 2013

Falando comigo mesma

Pra muita gente pode não ser muita coisa, mas pra mim, receber 21 visitas de Russos é interessante!
Parece que vou realmente ter que começar a postar textos em inglês também, tenho mais visitantes de fora do que do Brasil. rs
Ou será que são brasileiros vivendo em outros países?

Enfim...
É bom que posso praticar o meu inglês enferrujado...
Mas só a partir do próximo post, por que realmente não estou com animo no momento pra estar traduzindo as coisas -.-

Acho que esse blog está servindo pra eu me imaginar sendo "escutada" de alguma forma...
Estou em um momento em que tive que me afastar de todo mundo e sei lá, agora que tá difícil poder conversar com outras pessoas, vou falar minhas bobagens no blog apenas pra sentir que conversei com alguém. Não que eu esteja completamente solitária e "forever alone", na verdade até tenho conversado, mas não da mesma forma e nem com as mesmas pessoas, meio que está tudo "diferente". É complicado explicar, por que tenho amigos que conhecem meu blog, e realmente não sei o que iriam pensar se eu explicasse tudo.
Então é melhor eu me contentar falando apenas isso, certas coisas é preciso manter guardadas.

Isso me lembra até a música "a lista" do Oswaldo Montenegro, a parte em que ele diz:
"Quantos segredos que você guardava? Hoje são bobos, ninguém quer saber."
É que no fim das contas tudo passa, e no futuro pode não significar nada...

Mas, no momento eu sou jovem e hoje é um drama, amanhã quem sabe possa ser um romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário