quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minha fase Devics


Sim, eu realmente amo escutar essa banda, nos últimos tempos foi a banda que melhor se encaixou nos meus sentimentos. Não sei por letra, muitas músicas ainda não prestei a atenção nas letras, e outras eu já decorei de tanto escutar, mas mais por melodia mesmo, eu adoro esse ar "dawn".

Eu sou daquele tipo de pessoa que escuta música de acordo com o que está sentindo no momento, não que eu esteja pra baixo agora, mas se estou com o espírito mais sereno, ou pelo menos quero tentar ficar calma, escuto músicas nesse estilo. O que não é muito recomendável, por que depois da calmaria, vem os pensamentos nostálgicos, e essa banda é mais pra quando a gente está cabisbaixa, no fim ela se torna sua única companhia.
Tá, também não é pra tanto. Mas é muito bom apreciar todo o sentimento que causa, toda a emoção, e também é uma ótima escolha para ouvir quando for dormir, recomendo pra pessoas que gostam de dormir ouvindo música.

A maioria das músicas causam um sentimento meio apertado em mim, mas a que eu mais penso as vezes é na "Moments", não sei se de fato essa é minha música favorita, mas me lembra algumas coisas que aconteceram a um tempinho atrás, e acabou que ficou marcada. Então se for pra eleger uma música favorita, seria essa.

Enfim, seja lá quem for os seres misteriosos que entram no meu blog, e nunca se manifestaram, estou avisando a vocês que, quando eu fico de tietagem com uma banda, eu costumo falar muito nela, e aqui no blog não vai ser diferente, eu realmente estou na fase Devics, e até que eu supere minha tietagem, terá ainda bastante posts de música dessa banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário