quarta-feira, 14 de agosto de 2013

...

Eu só tenho meu blog pra desabafar mesmo, já que me afastei de todo mundo, não converso mais com ninguém a não ser sobre projetos, ou qualquer outra coisa que não envolva meus sentimentos. Minto pra todo mundo dizendo que estou bem, não tenho ninguém mais pra desabafar, pra falar alguma merda, que seja, mesmo se eu quero, eu simplesmente não consigo por que o bloqueio que eu coloquei foi tão grande achando que com isso tudo daria certo, mas não, simplesmente não, por que tudo que eu faço nunca é visto, nunca é reconhecido, outras "pessoas" podem errar e pedir desculpas, eu não, tenho que estar na minha jaula quieta.
Que se foda, vou seguir minha vida como uma "linda boneca", cega, surda e muda, totalmente dependente de outras pessoas pra brincar comigo, e se brincarem, não é minha culpa por que estive parada o tempo todo, como uma boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário