sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bobagens

As vezes me sinto meio diferente...

Diferente de todo mundo, a ponto de querer sumir, ir pra algum lugar calmo, com um clima agradável e que eu não tivesse medo de ficar sozinha. Se eu encontrasse esse lugar, poderia construir uma pequena casa com o suficiente para uma pessoa solitária viver, sem extravagancias, sem luxos, somente na simplicidade do ser. Ninguém pra interferir a paz, ninguém pra me tratar bem ou mal, acariciar a mim mesma o quanto a necessidade do corpo pedir, até conseguir superar isso também, a influência da carne. Superar meus medos, todos eles, me sentir segura comigo mesma.
Cultivar alimentos, sejam eles digeridos pelo estomago ou pela mente.
Esquecer meu egoísmo e das pessoas que se importam comigo, querendo que eu esteja por perto, mas por que? Apenas pra que elas não se sintam mal, enquanto eu me sinto mal por estar por perto.
Esquecer essa dúvida de quem está sendo egoísta.

Apenas sumir e não me importar, sumir e esquecer, sumir e apodrecer sem ninguém pra perturbar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário