terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vazio total

Quero esclarecer primeiramente que não sou escritora, e mesmo se eu "tentasse" ser, com certeza não seria  nada que se relacionasse a mim, que eu escreveria.
Eu adoro SciFy, provavelmente vou tentar escrever algo um dia.
É apenas mais um dos meus objetivos falidos. Nem tenho esperanças de fazer alguma coisa que no mínimo dure 10 anos, como um bom quadro, ou uma boa ficção.

E quero relembrar também, que esse blog é totalmente pessoal. Posto coisas que normalmente eu não converso com ninguém sobre, ou até converso, mas a maioria do tempo me vejo na frente da TV ou do PC.
Não há muito o que se esperar de mim, e eu não sou de puxar conversa com ninguém.
Seja lá quem se interesse em saber de mim, saberá por aqui, ainda mais nessa minha fase sozinha da vida.
Saudades de alguns amigos =(

Gostaria muito de poder rever algumas pessoas, só pra dizer um simples "OI", ou sei lá, jogar um pouco, todos juntos... É triste ver como as coisas passam, e é ainda mais triste quando você simplesmente deixa passar, igual o que ando fazendo, o que esta me tornando cada vez mais vazia.

Nunca pensei que eu me tornaria essa pessoa. Eu tentei me livrar da casca que me cercava na época em que tive mais "popularidade", em que as pessoas se aproximavam de mim, por futilidades. Eu criei aquela imagem, e depois que eu a perdi, tudo ficou vazio, por que a pessoa que eu era antes de ser aquela casca, está em coma a muito tempo.

Eu me pergunto ainda se um dia vou sair do coma, se um dia vou levantar desse lugar e ir fazer tudo que um dia imaginei. É tão difícil, é tão ruim saber que estou desistindo e me conformando a cada dia que passa.

Eu não vou julgar ninguém, dizendo que estou me tornando uma pessoa fútil igual a todos. Isso não existe. A maior paz é você viver bem com a sua família, não importa qual seja a mentira por traz da paz. Mas me dói em saber que vou continuar nessa falsa "paz".

Gostaria de voar um pouco, ser livre, ser alguém que deixe alguma historia, ou viver no anonimato pra sempre em paz constante, se eu conseguisse acalmar meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário