sábado, 6 de setembro de 2014

Desejo

Por que é tão difícil recomeçar? Deixar de lado os medos, e aflições me fizeram ficar isolada por um tempo... Eu me arrependo amargamente de ter deixado tudo que eu tinha acabar, simplesmente por culpa de escolhas erradas, de pessoas erradas na minha vida, de situações que só me fez cair. Eu gostaria de voltar no passado e fazer tudo diferente, me importar com quem realmente seria importante pra minha vida nesse momento, e não com quem só ajudou a me destruir.

As vezes eu queria voltar a ter mais pessoas ao meu lado, eu me sinto tão só, e cada dia mais estranho a vida. Eu queria que minha família e amigos compreendessem caso eu faça algo contra minha vida. Queria que eles pensassem que eu poderia estar viva em algum lugar, apenas me desprendi do corpo físico, independente do que eu vá passar do outro lado. Não tenho motivos pra continuar vivendo, nem meus irmãos pequenos já não servem de razão. Eles vão experimentar a vida, e é melhor que façam isso sem eu por perto.

Eu queria poder expressar o que se passa na minha cabeça, eu queria poder mostrar como eu enxergo, pra que alguém compreendesse e tentasse me ajudar exatamente da forma que eu preciso. Me conhecendo por inteiro, me conhecendo de verdade. Não tem por que eu continuar tentando viver, cada um carrega um fardo, e eu to cansada do meu, eu só quero tirar esse peso denso, essa vida densa do meu ser, da minha alma... Só um desabafo...