sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Livre como o vento.

Estava eu futricando em coisas velhas, procurando desenhos antigos, procurando os desenhos que meu pai e minha mãe já fez pra mim, quando eu era mais nova, e encontro uma agenda velha com alguns poemas antigos que escrevi... É eu sempre gostei de escrever, desde a infância, mas poemas a partir da pré adolescência... Eu sinceramente não me recordo quando eu escrevi esse poema, a agenda é de 2007, tem alguns cálculos de física, então provavelmente eu escrevi em 2008. Então é isso...

~~♥~~

Na hora da escolha dos locais,
conseguiram nos separar.
Fomos pra lugares de pessoas iguais,
mas sempre a nos diferenciar.

A distância dos astros à nos dividir,
mas tentamos nos unir,
apesar de não conseguir...

Mas isso não é o fim,
pois continuamos a tentar,
até um dia nos encontrar...

Esses corpos nos separam,
mas sabemos que por dentro
existe um grande sentimento
que é livre como o vento,
que um dia com o tempo
com certeza à nos juntar!

~~♥~~