segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Review de 2014

Esqueci de fazer o review de 2014... QUE ANO LOUCO! Acho que é isso, haahahaha (não, pera..)
2014 parece que foram 3 anos em um só, quantas coisas, quantas loucuras, quantas situações, quantas pessoas novas, quantas lombras, quanta lisergia, quantas reflexões... Eu não sei explicar que ano foi esse, eu não imaginava a minha capacidade de "abertura" pra tantas coisas. E pra finalizar com chave de ouro, as coisas começaram a caminhar, como ilustradora, isso é uma das coisas que me deixaram bem... Cara, 2014 não tem definição pra mim, foi algo abstrato demais com relação a tudo que eu já fiz na minha vida, e como durou... Hoje eu sou eu, a descoberta do eu é uma parada sinistra, mas quase me perdi de mim inúmeras vezes, mexi tanto com a cabeça que nem sei explicar...


Sei lá cara, muita coisa, muitos pensamentos, muito tudo... Será que eu sinto demais? Será que eu racionalizo demais o sentir? Será que sentir é isso? Será que todos sentem isso?
Veremos como será esse novo ano....