segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Contagem

Me sinto sozinha novamente, eu não consigo ser poética, não consigo nem sequer saber o que acontece comigo... Está muito difícil conviver comigo mesma, a cada dia penso que não terei energias para o próximo dia... Parece que eu espero dormir e nunca mais acordar...

Cada dia é mais chato, cada dia é mais vazio, se for pra continuar aqui, nesse planeta, que seja em um lugar isolado, longe de tudo e todos, já não aguento mais aqui...

Eu quero muito sumir daqui, quero muito ficar mais sozinha do que já estou, quero muito mudar de plano, ir pra outro lugar diferente daqui... Quero sair daqui, sumir daqui, desaparecer, ser esquecida...

Morrer como morre uma lembrança ruim, cair no chão como se caísse ao esquecimento... Sinto que não aguentarei mais tantos meses... É chegada a hora da minha contagem, quanto tempo levarei?
É só o que me pergunto nesse momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário