domingo, 8 de dezembro de 2013

Me jogar ou não?

A cada dia que se passa as coisas ficam mais difíceis de digerir...

O tempo parece correr em câmera lenta, enfim uma maneira de tirar a impressão de horas voadoras, de dias apressados. É como se eu estivesse em uma longa estrada, correndo em direção ao por do sol sem nunca nada alcançar, e a decepção de chegar em um abismo no momento em que a luz mais forte se perde no horizonte.
Cadê minha luz no fim do túnel ? Cadê minha luz no topo do poço ? Cadê meu ouro no fim do arco-iris ?
Nada disso apareceu, e jamais aparecerá!

"Pra resistir a desilusão da passeata assistida pelas câmeras do julgamento, por transmissão falha, chega as telas do olhar, a falsa imagem de uma nova estrutura, um novo entretenimento, criados pela covardia, essa que sempre aliena os mais vidrados. Falta força pra pular, mas se conforma com a cegueira. Venda os olhos e rebobina a gravação. A mídia mentirosa da vida, sempre influenciando... "

Eu não vou mais reservar pra assistir essa mesma porcaria! É o fim dessas fitas velhas, é o fim dessa mesma gravação... Não vou esperar por mais uma desilusão.

Na próxima caminhada, eu voarei pela primeira vez até acertar o chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário