domingo, 29 de dezembro de 2013

Encerrando 2013! Planos de papel...

Deixei o melhor pro final... 61 postagens esse ano, e nos outros 2 anos foram 16... 16 61 '-' rs
Enfim, eu pensei e pensei em que música eu postaria pra enterrar 2013, e fiquei pensando que seria bom eu colocar algo que eu goste muito, daí logo veio o Raul na minha cabeça.. rs porém, Raul não é pra entristecer, mas essa música é tocante, ainda mais falando sobre "planos", e acho que essa palavra combina bem pra fim de ano, início de ano...

Acho que Raul é um músico que quando você viaja junto com ele nos pensamentos, você simplesmente acha o cara foda, não tem como negar isso. Quando eu estava com uns 14 anos, foi a época que eu mais era encucada com teorias conspiratórias, sociedades secretas, ufologia, etc. Começar a prestar atenção em Raul na mesma época, foi como ter achado um santo pra ser devota!
E como novamente eu me encontro envolvida com essas coisas (dessa vez eu superei as conspirações), achei legal prestar homenagem a alguém que eu me identifiquei tanto, além do que diz as músicas, também sou uma canceriana sem lar, rs...

Eu bem que gostaria de postar mais coisas do Raul aqui, mas esse blog é pra depressão mesmo, então acho que vai ser difícil encontrar muitas coisas...


Encerrando 2013, felizmente nesse ano eu não me matei, felizmente eu ainda vou poder procurar muitas músicas tristonhas pra continuar postando, por que eu sei que existem umas poucas pessoas que também gostam desse estilo musical, mais depressivo ou relaxante, pra pensar, ler, dormir, e eu sei que algumas pessoas acabam poupando tempo quando encontram o blog, por que já encontram muitas músicas no estilo e também bandas novas...

E agora tentar ser um pouco mais disciplinada com relação aos textos. Minha intenção era encontrar em vários livros, trechos que incentivassem a depressão, mas, sempre quando leio algo assim, nunca lembro de colocar aqui... Na verdade, tem meses que eu esqueço que tenho um blog, e apenas 1 dia do mês eu já posto muita coisa... Mas espero lembrar quando ler outras coisas novas por aí...
Desde o início do blog eu quis compartilhar coisas sobre Edgar Allan Poe, Charles Baudelaire, etc, só que infelizmente não deu certo... rs Quem sabe enfim algo dê certo!

Olha eu não sou essa depressão toda, eu consigo até ser engraçada as vezes, rs
Então vou ir desejando a todos que tenham boas festas, que o próximo ano seja melhor do que este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário